Boneca de Pano Tilda

Criei coragem e fiz minha primeira Boneca Tilda .... ficou tão linda ! Confesso que me atrapalhei um pouco no cabelo... fiz e refiz algumas vezes até que consegui deixar "mais ou menos" como eu queria. Só digo uma coisa ... acho que vicia mesmo, pois já estou pensando na próxima...rsss. Para essa minha inspiração foi a Tilda Flowergarden Angel  da revista Tilda's Summer Ideas.



Abaixo, segue o molde da Boneca Tilda para quem quiser arriscar também. Garanto que vão amar!!



Um comentário:

  1. Olá!!
    parabéns pelos seus trabalhos e seu blog ...são lindos!!
    Já estou te seguindo, venha me fazer uma visita e conhecer meus trabalhos.
    www.atelieluarts.blogspot.com

    Beijinhos
    Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...