Bolsa de Tecido Log Cabin

Sempre achei esse modelo de bolsa uma graça, mas como achava que não iria acertar fazer sempre ia deixando esse projeto para depois, no entanto, depois do meu teste, criei coragem e fiz essa de presente de aniversário para minha sogra . Ficou muito linda e nem foi tão difícil quanto eu pensava.




Essa sou eu posando de modelo com a bolsa...kkk


Abaixo segue o esquema de montagem dos blocos para compor a bolsa... dicas de como fazê-la vocês podem encontrar AQUI.


Bolsa de Tecido Reversível

Escolhi esse modelo para fazer  minha primeira bolsa, pois queria algo bem fácil para fazer um teste nesse novo universo... rss. Confesso que ainda assim fiz algumas bobeirinhas no caminho, mas no final deu tudo certo. Os tecidos que escolhi não combinam muito, mas como disse antes, a idéia era testar a dinâmica de se fazer uma bolsa. O passo a passo vocês podem encontrar AQUI. 


Riscos Animais Patchwork

Hoje deixo o risco / molde de alguns animais fofos para trabalhos com patchwork.







Galinha de Tecido Log Cabin

Achei essa galinha tão diferente e legal que resolvi fazer uma para mim. Ela não é um charme?




Ela é feita unindo dois blocos de log cabin... pra quem quiser fazer abaixo segue as instruçoes.


O molde do bloco de log cabin que eu usei foi esse abaixo, mas vocês podem fazer do tamanho que desejarem... dá para fazer desde um alfineteiro até um peso de porta.



Trilho de Mesa Patchwork

Sabe quando você começa um trabalho com uma idéia e no meio do caminho percebe que não vai dar certo ... aí começar a mudar e a mudar ... até que no final o resultado já não tem nada a ver com a idéia original. Bom isso foi o que aconteceu com o meu caminho de mesa... de qualquer forma, ainda gostei do resultado, embora não fosse bem o que eu tinha em mente...rsss.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...